quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Pergaminho da Ressurreição

Sejam bem vindos, Nobres Aventureiros!

Provavelmente este post não é necessário pois o blog está morto a muito tempo, entretanto, como certa vez nos despedimos desta plataforma, acredito ser sensato dizer que estamos de volta.

Sabemos que muito falamos e pouco fizemos nesses últimos meses, nosso intuito era uma união forte com o Blog WRF e a criação de um portal único que no projeto era perfeito mas por falta de tempo não pode ser posto em prática.

Mas os dias se passaram e os Arcanos pai de família que estavam auxiliando neste projeto, ficaram deveras atarefados e acabaram perdendo o foco.

Agora, acabamos de lançar uma magia de ressurreição nos Arcanos, mas sabemos que devemos voltar engatinhando, começar da forma como era no início, um pequeno blog com diversos posts, um pouco de conteúdo exclusivo, mas muita diversão... É isso mesmo, reaprendemos que um blog deve ser movido acima de tudo, pela diversão.

Portanto, como não desejamos ter tarefas e compromissos, nos despedimos do Portal WRF sem antes deixar de agradecer muito por toda ajuda e auxílio que nos foi dado. Muito obrigado à toda equipe do Blog WRF e do Evento, em especial ao Mestre Eraldo, que sempre acreditou no nosso trabalho e nos apoiou como ninguém. Tenho certeza que muita coisa boa ainda nos espera e nossa união, mesmo em planos separados, cada vez ficará mais forte.

Aos nossos antigos ou novos leitores e ouvintes, estamos reabrindo este espaço principalmente para nos divertir e espero que você se divirta com a gente.

Longa vida ao RPG Nacional! Longa vida ao WRF! Longa vida aos Arcanos do Vale!

- Equipe Arcanos do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá, comente e deixe sua marca no Vale dos Arcanos.